Parceria entre Prefeitura de Venâncio e Emater será reforçada em 2021

Olá Jornal
dezembro30/ 2020

Integrando a agenda de transição do prefeito eleito, Jarbas da Rosa esteve nesta terça-feira, 29, em reunião com o chefe do escritório local da Emater/Ascar RS, Vicente Fin. O objetivo foi tratar da parceria entre o governo municipal e a entidade responsável pela assistência técnica agrícola nos próximos quatro anos. Com uma pauta de reivindicações entregue ao novo gestor, a renovação do contrato entre os dois órgãos, que encerra no próximo dia 31 de janeiro de 2021, foi confirmada por Jarbas da Rosa, que pretende ampliar o atendimento da Emater aos agricultores de Venâncio Aires.

Com férias agendadas para janeiro, Vicente Fin buscou entregar à Jarbas da Rosa a minuta do contrato de parceria entre Prefeitura e Emater. Além disso, uma lista com itens que vinham sendo buscados junto à Administração Municipal foi reforçada. “São pedidos simples que já estamos encaminhando, como por exemplo, o serviço de limpeza que era feito pela Prefeitura e não acontece há meses; uma adequação no prédio em busca de mais acessibilidade; entre outras necessidades”, revela Jarbas da Rosa.

Com relação a melhorias no atual prédio, o novo prefeito não descarta a mudança de endereço para uma sala mais ampla, central e acolhedora para servidores da Emater e agricultores que buscam pelo serviço.  

CRÉDITO: AI PDT

Olá Jornal