Para construir uma nova história, Giovane e Celso dialogam com classe médica

Guilherme Siebeneichler
agosto16/ 2016

Com o início da campanha eleitoral, os candidatos Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB) participam de encontro para receber demandas e apresentar diretrizes do Plano de Governo aos integrantes da classe médica de Venâncio Aires. O momento de diálogo ocorre nesta quarta-feira, 17, com horário ainda por confirmar.

Uma das frentes de trabalho prioritárias na coligação “Todos têm voz, todos têm vez”, os programas e projeções para a área da Saúde abrangem toda a população de Venâncio Aires. Entre alguns dos pontos do eixo que se pretende trabalhar, está a Oncologia – tratamento e cuidado de tumores e câncer –, com a intenção de buscar a implantação de uma célula da Oncologia no Hospital São Sebastião Mártir, tornando o tratamento de câncer e tumores mais acessível aos venâncio-airenses.

Primeiro dia de campanha

Além de cumprir agenda em reuniões da coordenação e atendimento a demandas da comunidade, Wickert e Krämer iniciaram a campanha com um grande evento da coligação. Para dar a largada aos trabalhos, o grupo de dez partidos – PSB, PTB, PP, PRP, PR, PRB, PCdoB, PROS, PSD e Rede -, que apoiam a chapa dos candidatos à majoritária, se reuniu na noite da última terça-feira, 16, na sede do Diretório Municipal do PSB. Além das legendas coligadas, a ocasião contou com a presença de dissidentes de outras duas siglas, definindo apoio ao 40.

Agenda:

SEXTA-FEIRA, 19 de agosto
– 18h30 – Abertura do Comitê – Macedo, em frente a Escola
– 19h30 – Lançamento candidatura Sandra Wagner, Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Acesso Dona Leopoldina
– 20h30 – Aniversário de Almedo Dettenborn, Bar do Catarina
SÁBADO, 20 de agosto
– 11h30 – Galinhada da Associação Cidade Nova
– 12h – Almoço da Comunidade Rio Grandense, em Arroio Grande
– 22h – Fandango de Formatura, Ginásio Ponte Queimada
Crédito: Divulgação/ PSB
Guilherme Siebeneichler