Para a Assoeva somente a vitória interessa

Olá Jornal
agosto14/ 2019

O time amarelo busca a vitória na noite desta quarta-feira, dia 14, diante do Minas, pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O objetivo é de subir ainda mais na tabela, ficar entre os oito primeiros colocados e com isso trazer as decisões para Venâncio na próxima fase.

Mas a tarefa não é fácil, já que além de depender de resultados paralelos, ainda tem um compromisso fora de casa na próxima semana diante do Campo Mourão, melhor mandante da competição e que ocupa a quarta colocação na tabela. Para o jogo desta quarta-feira a dúvida que paira na equipe da Assoeva é a presença do ala Mateus Torres, que vem realizando trabalhos leves.

Pela Liga Nacional, o último jogo da Assoeva na fase classificatória será em casa, dia 6 de setembro, véspera de feriado, diante da Intelli. Já classificada às oitavas de finais da competição, a Assoeva é 10ª colocada com 20 pontos, somados em 15 jogos.

Pelo Estadual Série Ouro, a Assoeva volta a quadra no sábado, dia 17, contra a Assaf de Santa Cruz. O jogo será no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, a partir das 20h.

Ingressos

Para a partida há venda antecipada de ingressos ao valor de R$ 15,00, nos seguintes pontos de venda: Bar do Elo Kist, Bar do Daniel Henckes, Sede da Assoeva, recepção da Rádio Terra FM e na Tenda da Assoeva no Calçadão nesta quarta-feira das 9h às 15h. Na hora, na bilheteria do ginásio, o valor será de R$ 20,00.

Sub-9

A garotada da Assoeva que disputa o Estadual Sub-9 fez bonito no sábado, dia 10. Em Não-Me-Toque, na segunda fase classificatória da competição, disputaram três jogos, dos quais venceram dois. No primeiro jogo venceram por 4 a 2 o Novo Horizonte, de Santa Maria. À tarde, empataram em 5 a 5 com os anfitriões, o Arsenal, e por fim, no último jogo do dia, bateram por 4 a 1 o Aleefa, de São Leopoldo.

Com os resultados, a equipe de Venâncio, coordenada por Carlos Alberto Rehbein, Mikael Motta, Éder Lazzari e Selo Davis; está classificada para a próxima fase, eu será realizada no dia 14 de setembro; ainda sem adversário e local definidos.

Olá Jornal