Papelito participa da 36ª edição da Semana Literária do SESC/PR

Guilherme Siebeneichler
setembro21/ 2017

Nessa semana nos dias 18, 19 e 20 de setembro o espetáculo lúdico teatral ‘Papelito em busca da boa leitura’ com direção e dramatização, do escritor e ator de Sérgio Rosa esteve em cartaz na 36ª Semana Literária do SESC PR, no município de Cornélio Procópio.

Foram cinco apresentações no espaço do SESC, onde cerca de 620 estudantes e professores, além de demais pessoas da comunidade prestigiaram a apresentação. “Foi um grande prazer conhecer e recebe-lo. Acredito que todos os presentes, adultos, crianças e professores, puderam saborear um pouco mais dessa literatura criativa, vibrante e que foi muito bom, agradecemos de coração,” destacou a gerente local da entidade, Dalva Brito.

O espetáculo já havia participado da 35ª Semana Literária em 2015, no município de Apucarana. Em outubro o espetáculo retorna ao Paraná onde já tem apresentações agendadas nos municípios de Cianorte, Nova Esperança do Sudoeste, Marechal Candido Rondon e Mercedes. “É com muita gratidão que agradeço ao SESC que tem sido parceiro do nosso projeto nos três Estados do Sul, e poder participar de mais uma Semana Literária é muito positivo. Quem venham outras,” comemora o venâncio-airense Sérgio Rosa.

CRÉDITO: AI Espetáculo Papelito

Guilherme Siebeneichler