Papelito de volta aos palcos

Olá Jornal
fevereiro13/ 2019

O ator e escritor, Sergio Rosa, iniciou no dia 29 de janeiro, a 8ª temporada de apresentações do seu personagem, o Papelito. O primeiro local a receber o espetáculo foi a Praia do Cassino, no município Rio Grande, durante as programações da Feira do Livro da Furg.
Rosa destaca a sua gratidão por mais uma temporada do seu espetáculo e também pelas outras já realizadas. “Isso me proporciona uma alegria imensa, mas também me dá um grande desafio, de querer ir ainda além levando minha arte para diferentes destinos e públicos”, afirma.
Para ele a expectativa para a realização do espetáculo neste ano é positiva, mesmo que ainda não há um calendário de eventos confirmado, já que os contatos ocorrem ao decorrer do ano. O ator explica que quando se trabalha com o que se ama, sempre se tem esperança de fazer mais e melhor.
O espetáculo já foi apresentado 402 vezes, ao longo de quase sete anos em cartaz. Neste período o Papelito já passou por 143 municípios, 80 Feiras de Livros e 180 escolas públicas e privadas nos estados de SP, MG, PR, SC e RS.

Olá Jornal