Papai Noel chegará neste mês na Capital do Chimarrão

Olá Jornal
novembro10/ 2018

O bom velhinho irá desembarcar para alegrar ainda mais Venâncio Aires no dia 30 de novembro. A chegada irá acontecer no Largo do Chimarrão em frente à Igreja São Sebastião Mártir a partir das 20h30min.
Segundo a primeira-dama Cristiane Wickert, neste ano o objetivo é fazer com que as pessoas aproveitem mais o Papai Noel. “Estamos trabalhando para que não haja atrasos e não termine muito tarde, para que o bom velhinho seja mais aproveitado pelas crianças”, destaca.
Cristiane, destaca que será um grande desafio finalizar os trabalhos até lá, mas a decoração do Natal já deverá estar pronta para a chegado personagem principal da comemoração.
O evento terá a participação de um grande coral, formado por grupos, escolas, entidades e pessoas em geral e da Caravana Luzes de Natal. A previsão é que o Papai Noel chegue por volta das 22h.

TRABALHO
Durante este sábado, 10, a partir da 8h será realizado um mutirão na Praça Henrique Bender para finalizar alguns detalhes da revitalização do local. Além disso, a praça já receberá algumas ornamentações de Natal.
O grupo formado por servidores da Prefeituras, entidades e comunidade em geral irá reorganizar o local e realizar serviços de limpeza e ajardinamento, recuperação da pracinha e montagem das casas dos artigos de decorações.

Olá Jornal