Palestra aborda o mercado de materiais de construção na abertura da ConstruArte e Multifeira

Olá Jornal
junho22/ 2019
Grandes negócios movimentam Santa Cruz do Sul de 27 a 30 de junho durante a 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira, que acontecem no Parque da Oktoberfest, com entrada franca. A cerimônia oficial de abertura será na próxima quinta-feira, 27, em frente ao Pavilhão 2, às 19 horas, com a presença de autoridades, expositores, patrocinadores, convidados e imprensa. Logo após, às 20 horas, no antigo Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest, ocorre a palestra O Mercado de Materiais de Construção, com o gerente Comercial da Pincéis Atlas – InBetta, Cassiano Cardoso. A montagem dos espaços teve início nesta semana.
Conforme o vice-presidente de Eventos da Assemp, Gabriel Haas de Borba, a ConstruArte e Multifeira irão ocupar cinco pavilhões dentro do parque, com cerca de seis mil metros quadrados de exposição dos setores da indústria, comércio e serviços. “Preparamos um belíssimo evento. Serão quatro dias de grandes negócios e um espaço de lazer para as famílias. Esperamos a participação de todos”, ressalta. Além disso, haverá feira de veículos novos (com a presença de sete concessionárias), agroindústrias, praça de alimentação, estacionamento, Food Trucks, apresentações musicais e brinquedos infláveis sem cobrança de ingressos no fim de semana, dias 29 e 30 de junho. “Nos dias que antecedem a feira, pedimos atenção da comunidade ao circular pelo Parque da Oktoberfest, em virtude do trabalho de montagem”, enfatiza Borba.
O Pavilhão Central vai abrigar o Shopping da Construção e Lojão da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac), com a participação de cerca de 30 fábricas e 40 lojas de Santa Cruz do Sul e da região. “A exposição vai contemplar toda a linha de material de construção, do alicerce ao acabamento. As novidades ficam a cargo do piso porcelanato de grandes formatos e do lançamento de modelos novos de telhas de cerâmicas”, destaca o presidente da Acomac, Roni Schuh. No local ainda estará o Café do Paragem, de Linha Pinheiral, com comidas e bebidas.
Já no Pavilhão 3, a Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) estará localizada, num espaço de 900 metros quadrados, com a participação de 16 imobiliárias, bem como construtoras, incorporadoras e agente financeiro. De acordo com a presidente da Seisc, Julia Schirmann, também está confirmada a presença do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI); da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc), com a divulgação da Casa & Design – Mostra de Arquitetura e Interiores de Santa Cruz do Sul; e do Café Ahlert Haus. “Nossa expectativa é muito boa e esperamos que seja um evento de excelentes negócios para todos os participantes”, enfatiza. Além da organização da Assemp, a ConstruArte e Multifeira têm apoio da Acomac e Seisc, bem como patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
Palestra – Durante a palestra O Mercado de Materiais de Construção, com Cassiano Cardoso, haverá a apresentação de pesquisas e dados sobre mercado, consumidores e tendências. Entre os assuntos abordados estão números inéditos de institutos de pesquisa nacionalmente respeitados, visões que ajudam a entender o comportamento do consumidor, layout e atendimento, o papel do consumidor, informações sobre e-commerce e exposição de lançamentos e novidades do setor. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas. Para participar é necessário confirmar presença junto à secretaria da Acomac pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3711-5994.
Olá Jornal