Orquestra Municipal de Venâncio Aires busca patrocínios para turnê nacional

Olá Jornal
janeiro07/ 2018

Orquestra Municipal de Venâncio Aires segue na busca por apoiadores para viabilizar turnê nacional. A proposta é trabalhada desde 2016 e o projeto que está autorizado pela Lei Rouanet para captação de recursos teve o prazo prorrogado até o fim deste ano. Esta é a segunda prorrogação concedida para a busca dos recursos.

No total o projeto busca R$ 356 mil, deste total, o projeto conta com R$ 140 mil, confirmados pela China Brasil Tabacos, Comércio de Medicamentos Brair e Sul Gás. A turnê será realizada em 12 cidades da região Sul. O grupo passará por Venâncio Aires, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Lajeado, Passo Fundo, Bagé, Uruguaiana, Chapecó, Florianópolis, Balneário Camboriú e Curitiba, compõe o roteiro de apresentações. As informações constam no site do Ministério da Cultura.

As apresentações, se garantir os patrocínios para a realização da turnê, ocorrerão entre os meses de abril e novembro. Esta pode ser a segunda turnê realizada pelo conjunto musical de Venâncio Aires. A primeira ocorreu em âmbito estadual em 2015 e passou por cinco cidades gaúchas.

Olá Jornal