Orientação para facilitar o trabalho dos fiscais através do uso do Fiscale

Guilherme Siebeneichler
outubro16/ 2017

Com o aplicativo Fiscale.VC, muitas pessoas podem fazer suas solicitações, denúncias, através da plataforma, direto do celular, sem precisar deslocar-se até a prefeitura. Mas, o aplicativo que veio para facilitar, também precisa se maiores informações, mais detalhes, para que com isso, os fiscais consigam prestar um atendimento e chegar até o problema.

De acordo com a Fiscal do Meio Ambiente Carin Gomes, muitos pedidos feitos pelo Fiscale precisam ser desaprovados por falta de informações. “A população precisa dar mais detalhes, especificar o local, a situação exposta. Muitas vezes nós só temos o nome da rua, fica complicado”.

Segundo o Coordenador do SAC, Guilherme Hautzinger, quanto mais detalhes no pedido, mais rápido e eficaz será o atendimento. “Além de colocar o local, a pessoa precisa descrever a situação, tudo precisa estar bem esclarecido”.

A orientação para os munícipes é que ao fazer um pedido, especifiquem o máximo possível do local. Descrever ao máximo a situação solicitada. Tudo isso é para facilitar o trabalho dos fiscais, e solucionar o máximo dos problemas.

CRÉDITO: Coordenação de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler