Orgulho de Venâncio Aires é ressaltado pelos candidatos do 12

Guilherme Siebeneichler
setembro06/ 2016

Na semana em que é celebrada a Independência do Brasil, a programação da Pátria no município destaca o tema “Salve Venâncio Aires, Belo Recanto do Brasil”. Para os candidatos da coligação “Venâncio no Rumo Certo”, Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich, o tema não poderia ser mais apropriado, pois remete ao orgulho de ser filho desta terra e lembra as conquistas alcançadas pelo nosso município ao longo da história.

É meta da dupla do 12 expandir a divulgação de Venâncio Aires para fora da região e Estado, difundindo as conquistas do povo e as belezas turísticas da Capital do Chimarrão. Paralelamente, Jarbas e Isabel buscarão investir no auxílio ao tradicionalismo e à educação campeira nas escolas, incentivando o orgulho às tradições gaúchas e brasileiras.

Jarbas da Rosa, que participa das programações cívicas nesta quarta-feira, 07, ressalta a importância de manter viva nas escolas as tradições da Independência e o debate cívico com as crianças, apesar do momento político e econômico brasileiro. “Como pedetista fiel, acredito na educação como base para a transformação social e construção do nosso País. Creio que amor à nossa terra é a primeira lição que deve ser ensinada nas escolas”, destaca.

Candidata à vice-prefeita, Isabel Oestreich acrescenta que, em Venâncio Aires, o orgulho deve ser ressaltado, já que tantos escândalos de corrupção, desvios de dinheiro e caos na saúde passam ilesos dos nossos governantes. “Apesar de alguns buscarem denegrir a imagem do nosso município, a verdade é que vivemos em um local de progresso. Somos o município que mais se desenvolve na região e com obras em todas as áreas apesar da paralisação do País”, conclui Isabel.

AGENDA:

Quarta-feira, 07

19h30 – Comício na comunidade Santa Terezinha de Linha Bem Feita

20h30 – Comício no Salão Santa Bárbara da Vila Rica

21h – Comício na sede da Associação de Moradores do bairro Morsch

Quinta-feira,08

19h30 – Comício no ginásio de Linha Tangerinas

20h30 – Comício no ginásio de Linha Sapé

21h – Comício no salão comunitário do bairro São Francisco Xavier

CRÉDITO: Divulgação/ PDT

Guilherme Siebeneichler