Organização vai avaliar com expositores quarto dia de programações na Expoagro Afubra

Olá Jornal
abril02/ 2022

Pela primeira vez a programação da Expoagro Afubra contou com um quarto dia de atividades. O sábado foi escolhido para proporcionar acesso dos visitantes urbanos. Para o coordenador da feira, engenheiro agrônomo, Marco Dornelles, para a próxima edição o sábado ainda será discutido com expositores, porém, foi importante para dividir o público.

“O quarto dia veio para ficar, mas vamos avaliar com os expositores e empresas parceiras. Faremos a avaliação de movimento e necessidades, para juntos discutir prós e contras. Mas a organização entende ser importante o dia extra, em função do grande público que circula no evento. O dia a mais é importante para fracionar um pouco esse público e garantir segurança, serviços e atendimentos para os visitantes,” explica.

AMPLIAÇÃO
Pensado há 20 anos, o parque na localidade de Rincão Del Rey também será avaliado pela equipe da feira, frente aos números recordes da edição de 2022. Entre os pontos em discussão está o setor de estacionamentos e a área de expositores, que poderá ser ampliada. “Tivemos empresas interessadas em expor na feira, mas não tínhamos mais espaço disponível para comercialização. Vamos avaliar uma ampliação da área comercial, para receber novas empresas,” conclui Dornelles.

Olá Jornal