Organização trabalha na preparação da 20ª Expoagro Afubra

Olá Jornal
janeiro28/ 2022

Apesar das incertezas por conta da elevação dos casos de Covid-19, a organização da 20ª Expoagro Afubra trabalha na preparação da edição deste ano da feira. Os trabalhos estão focados na divulgação do evento nos municípios e publicação da revista. Além disso, para início de março é preparada a apresentação oficial aos parceiros, imprensa e autoridades.

Conforme o coordenador da Expoagro, engenheiro agrônomo Marco Antônio Dornelles, a edição está confirmada, já que os protocolos sanitários não foram alterados. “Estamos atentos e em contato com as autoridades, porém, os indicativos são de pico na transmissão ainda em fevereiro. Vamos trabalhar neste momento na divulgação. A montagem das estruturas no parque ocorre a partir do início de março.”
A pandemia também deverá ampliar as atividades híbridas nesta edição. “Alguns eventos técnicos e palestras serão realizados de forma online, ou no formato híbrido. Já estamos em contato com empresas desse ramo para garantir parcerias e a realização dos eventos de forma virtual também,” argumenta Dornelles.

As preocupações por conta do aumento de contágio seguem e exigirão ações no parque em Rio Pardo, a exemplo de outras feiras no estado. “O parque será preparado para este tipo de evento, seguindo os demais eventos que são realizados no estado. Estamos firmes no trabalho de divulgação e preparação da feira para este ano,” afirma.

FEIRA
Após dois cancelamentos, forçados pela pandemia do novo Coronavírus, a Expoagro Afubra voltará entre os dias 23 e 26 de março do próximo ano. Neste ano, o foco do evento será nas transformações do campo. A edição também marca a ampliação do pavilhão das agroindústrias familiares, além do novo acesso ao Parque da Expoagro, em Rincão Del Rey, na BR-471, que está recebendo R$ 2 milhões em investimentos da Associação dos Fumicultores do Brasil.

FOTO: Divulgação/Afubra

Olá Jornal