ONG Alphorria entrega Prêmio Mulher Ativista em Destaque

Olá Jornal
agosto02/ 2019

A ONG Alphorria entrega nesta sexta-feira, 02 de agosto, o prêmio Mulher Ativista em Destaque. A programação ocorre na Câmara de Vereadores, às 19h30min e é também em alusão ao Dia nacional da Mulher Negra. O evento chega a sua 6ª edição destacando o trabalho de mulheres negras e não negras pelo desenvolvimento social.
Conforme a Coordenadora da ONG, Ana Lúcia Landim, o ativismo destas mulheres é importante e deve ser valorizado. “Ser ativista não é só ser membro por afinidade em alguma ideologia política ou social. É preciso muito mais do que vestir uma camisa ou defender a causa nas redes sociais. É muito além disso, é ter convicções, é ter empatia pelas causas do outro, é ter um olhar sensível e, no seu dia a dia, lutar por um mundo com mais igualdade de oportunidades”, afirma.

HOMENAGEADAS
Alice Theis, Aline Zeneida da Silva, Angélica Xavier, Fernanda Garcia de Garcia Maciel, Jalila Stahl Bohm Heinemann, Jaqueline Caríssimi, Michele Vargas, Petronilha Beatriz Gonçalves e Silva, Sabrina Daniana da Rosa e Vanessa Bergmann da Silva.

Olá Jornal