“Onde há emprego não há falta de saúde e não há violência,” destaca presidente da Calçados Beira Rio em Venâncio Aires

Olá Jornal
maio05/ 2022

A noite foi de conhecimento, histórias de superação e valorização dos empreendedores em Venâncio Aires. O município recebeu nesta quarta-feira, 04, o presidente da Calçados Beira Rio SA, Roberto Argente. Cerca de 150 pessoas acompanharam o evento realizado no Restaurante Favorito, no centro da cidade.

Entre os pontos de destaque da palestra, o empresário destacou o empreendedorismo e a importância da geração de renda para as cidades. “Onde há emprego não há falta de saúde e não há violência. Emprego traz benefícios a todos. Por isso, vamos mudar a lógica atual e facilitar as coisas para quem quer empreender. O ensino técnico será valorizado e vamos voltar a ter a melhor educação do país”.

Argenta afirmou também que o ensino e a formação de pessoas é fundamental para o crescimento dos negócios. “Considere sempre em suas ações: os investimentos, a formação de pessoas, a qualidade como forma de conquista da perfeição, o foco no cliente, a competitividade, o design dos produtos, a antecipação em relação aos concorrentes, a unidade de ação da equipe diretiva e o investimento em sustentabilidade”.

O empresário lembrou também o público, que empreender faz parte de uma cadeia de estímulos para outras empresas. “Quem investe no seu negócio passa para fornecedores e clientes a mensagem de que acredita nele os leva a acreditar também.”

Roberto Argenta percorreu, em 2021, mais de 370 munícipios gaúchos, palestrando, mapeando e identificando, presencialmente, o potencial de desenvolvimento de cada cidade. E, na companhia de prefeitos, autoridades e empresários locais, identificou e apresentou pontos de melhoria para fomentar o crescimento econômico de cada região. O empresário é pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul.

Com informações AI

Olá Jornal