Olá traz Babi Souza para Feira do Livro na quinta-feira

Guilherme Siebeneichler
agosto26/ 2017

O Olá Jornal vai trazer para a Feira do Livro a jornalista Babi Souza, fundadora do movimento Vamos Juntas? Ela estará no evento na quinta-feira, 31, às 9h, no Parque do Chimarrão para falar com estudantes sobre a importância do combate a violência, a questão de gênero e o empoderamento feminino.

A jovem de 25 anos é também fundadora da Bertha Comunicação, empresa focada em impulsionar negócios de mulheres, e autora do livro ‘Vamos Juntas? – O guia da sororidade para todas”.

Babi está na lista das mulheres mais inspiradoras do Brasil segundo o Think Olga, na lista das 10 mulheres que estão transformando o mundo da Plan International e foi vencedora do Prêmio Mulheres que Inspiram da Revista Donna de ZH.

A ideia do Olá, em trazer uma palestra para a Feira, é tornar o evento ainda mais rico proporcionando uma programação que contribua com a atração de público e a formação de plateias.

OLÁ NA FEIRA
O Olá ainda estará com o projeto ‘Rádio Feira’, com a sonorização do evento, declamação de poesias e recados. Além disso, a novidade será o ‘OláOkê’, um karaokê para o público se divertir e levar brinde para casa.
A Feira inicia na quinta, 31, e vai até o domingo, 3 de setembro, no Parque do Chimarrão. A abertura oficial será às 19h.

Guilherme Siebeneichler