Olá Jornal debate inovação no jornalismo na Unisc

Olá Jornal
abril10/ 2019

O mercado de trabalho e a inovação nos meios de comunicação estarão em debate nesta quarta-feira, 10. O auditório do Bloco 18 da Universidade de Santa Cruz do Sul recebe a partir das 19h15min profissionais da área para discutir a situação atual do jornalismo e os rumos das empresas de comunicação. Serão seis profissionais que participarão do debate. Entre eles, a jornalista e sócia-fundadora do Olá Jornal, Janine Niedermeyer.

Os convidados falarão sobre suas empresas, projetos de inovação na área e o novo perfil do profissional de comunicação. A mediação será do professor Diego Weigelt. O evento será transmitido ao vivo através do YouTube e é aberto a toda comunidade.

A jornalista destacará pontos que deram vida ao primeiro jornal distribuído de forma gratuita nas sinaleiras da região. O Olá Jornal completa em 2019 quatro anos de fundação. O veículo tem garantido destaque nos novos tempos do jornalismo, em especial pela gratuidade tanto na edição impressa, como nas plataformas digitais e ações especiais. Janine também mostrará ações e projetos já desenvolvidos pelo Olá, com destaque a iniciativas de proteção ao meio ambiente.

Convidados do debate:

Ana Cristina Santos – Diretora da Four Comunicação, pioneira em Assessoria de Imprensa na região dos Vales;
Igor Müller – Diretor de conteúdo multimídia da Gazeta Grupo de Comunicações;
Janine Niedermeyer – Sócia-fundadora e diretora do Olá Jornal, primeiro jornal gratuito da região dos Vales;
Jonathan Jandrey Borges – CEO e fundador do ClubedeMídia, agência de comunicação que hoje atende mais de 80 empresas em 21 estados do Brasil;
Luciane Eschberger Ferreira – Editora do Jornal Informativo do Vale, de Lajeado;
Tiago Rocha – Comunicador e diretor artístico das rádios Arauto FM 95,7 e 90,5.

Olá Jornal