Olá Jornal colabora de forma especial com o Dia do Meio Ambiente

Janine Niedermeyer
junho04/ 2016

Hoje não tem jornal! Esse é o destaque em nosso material divulgado pelos pontos fixos ao longo deste sábado, 4, por Venâncio Aires. Os cartazes e cartões trazem detalhes da ação que o Olá Jornal promove para marcar a passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado neste domingo, 5.

Sem circular pelas ruas da cidade nesta edição de número 65, deixamos de distribuir 8 mil páginas impressas e a nossa edição de sábado, 4, é só online, através das plataformas online. São 12 páginas de conteúdo para você folhear, seja acessando pelas redes sociais, Facebook e Twitter, ou outros meios como no Issuu, pelo aplicativo de leitura do QR Code ou por aqui mesmo, no site do Olá.

Outra ação ainda envolveu a entrega de mudas de árvores, junto a sinaleira da rua Voluntários da Pátria e Tirandentes, contendo em anexo o cartão explicativo e um encarte sobre o programa “Caminhos da Cidade”, que traz explicações sobre plantio e fala de questões como o desenvolvimento de calçadas ecológicas.

A edição ainda traz uma reportagem sobre a situação ambiental em Venâncio Aires, com detalhes sobre infrações e notificações feitas pela Secretaria do Meio Ambiente no município. Apoiaram a iniciativa, as empresas Uninter, Lenz Supermercados, Gráfica Treze de Maio, Refrimate e Afubra.

Janine Niedermeyer