Olá Jornal chega ao primeiro ano em atividade

Janine Niedermeyer
outubro01/ 2016

O primeiro jornal gratuito de Venâncio Aires comemora o primeiro ano em atividade. A empresa fundada em 30 de setembro de 2015 teve a edição número 1 publicada em 3 de outubro e agora
já soma 98 edições veiculadas com distribuição gratuita para comunidade.

O novo veículo de comunicação veio para democratizar o acesso à informação em um novo modelo com objetividade e de fácil leitura. A proposta é oferecer uma plataforma de notícias mais adequada ao dia a dia das pessoas que possuem cada vez menos tempo para a leitura e agregar valor ao conteúdo, com fatos que realmente são relevantes.

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, evento na Câmara de Vereadores para tratar da proteção a mulher foi alusivo a este ano 1 do Olá. A programação realizada em parceria com a Uninter e com apoio da Prefeitura lotou o Plenário Vicente Schuck do Legislativo (veja fotos no Facebook do Olá Venâncio).

A publicação bissemanal (quartas-feiras e sábados), criada pelos jornalistas Janine Niedermeyer, Guilherme Siebeneichler e Maicon Nieland, circula com oito páginas, trazendo como foco reportagens objetivas sobre o município.

Os semáforos da rua Voluntários da Pátria e Tiradentes seguem sendo uma das referências como pontos de entrega do jornal, para motoristas e pedestres. Além disso, atualmente os semáforos da Osvaldo Aranha com a XV de Novembro também são local de distribuição.

Neste período, ações junto aos semáforos foram promovidas procurando interagir com o público (confira no box) e trazer também o leitor como destaque, em capas especiais de Dia das Mães e dos Pais, com homenagens, passando até mesmo pelo Classificados do Amor.

AÇÕES PROMOVIDAS:
– Papai Noel distribuindo balas e pirulitos;
– Coelho da Páscoa, com bombons;
– Jornal impresso com aroma de perfume;
– Entrega de preservativos e folders orientativos no Carnaval;
– Não impressão de jornal, com a entrega de mudas de árvores nativas em alusão ao Dia Mundial
do Meio Ambiente;
– Jogo de Tabuleiro em homenagem aos 125 anos de Venâncio Aires;
– Entrega de maçãs do amor, no Dia dos Namorados.

Confira a matéria completa na edição deste sábado, 1º, na edição impressa ou online do Olá Jornal!

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer