Oktoberfest terá estrutura jamais vista

Olá Jornal
setembro27/ 2019

A 35ª Oktoberfest promete surpreender o público que visitar o evento de 09 a 20 de outubro, em Santa Cruz do Sul. A garantia é do presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Léo Schwingel, ao considerar que o evento terá estrutura jamais vista pelo público em relação a montagem mas também à segurança. A festa deve ser a melhor dos últimos tempos. “Sempre trabalhamos pela melhor festa, não necessariamente a maior. Nosso compromisso é com a qualidade. Não há preocupação com quantidades porque nós sempre precisaremos atender bem as pessoas que visitam Santa Cruz do Sul e a Oktoberfest”.

Há menos de um mês do evento, Schwingel explica que todos os prazos estão sendo cumpridos dentro do previsto e que as atrações são aprimoradas a cada ano. “A programação vai ser grandiosa como tem sido nos últimos anos com acréscimos então é muito bacana poder participar desses vários eventos que anunciam a Oktoberfest, o presidente Ênio Wermuth e a vice Sônia Schuch está de parabéns, tudo está se desenvolvendo na forma e nos prazos planejados”.

PROGRAMAÇÃO

A Oktoberfest é a festa com a maior quantidade de horas de música do país. São 600 horas de música ao vivo, além dos nove shows nacionais. São eles: Zé Neto & Cristiano, dia 10 de outubro (quinta-feira); Vintage Culture, Vitor Kley e Jerry Smith, na sexta-feira, 11 de outubro; Fernando & Sorocaba, Felipe Araújo e Hungria, no sábado, 12 de outubro; e finalizando com Marília Mendonça e Dilsinho, na sexta-feira, dia 18.

Na programação cultural desta edição estão previstos música, dança, jogos germânicos e os desfiles de carros alegóricos. Em evidência estarão as apresentações diárias de Grupos Folclóricos Adultos e Infantis no Pórtico, e os Jogos Germânicos, com modalidades como bolão de mesa, bolão de bola presa e corrida de tamancos. A religiosidade também estará em destaque através do Culto Ecumênico, bem como no Dia das Crianças, 12 de outubro, acontece o 3º Encontro de Corais Infantis.

Olá Jornal