Oktoberfest anuncia Tiago Iorc no dia 7 de outubro e alteração da data do show de Jorge & Mateus

Guilherme Siebeneichler
julho28/ 2017

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e a Coordenação Executiva da 33ª Oktoberfest, que acontece de 4 a 15 de outubro, em Santa Cruz do Sul, anunciaram nesta sexta-feira, dia 28, a inclusão de mais um show nacional na programação da Festa da Alegria. O cantor Tiago Iorc sobe ao palco da Arena de Shows no dia 7 de outubro, às 23 horas. Nesta noite, aconteceria o show da dupla Jorge & Mateus, cuja apresentação passa para o dia 11 de outubro, véspera de feriado. “A alteração foi motivada pela troca de dia da participação da dupla no Villa Mix, em São Paulo, inicialmente marcada para o domingo, 8, e que foi antecipada para sábado, 7 de outubro, devido à presença de atrações internacionais, com grande complexidade de agenda e logística. Entre cancelar o show e receber a multa contratual e trocar de data e manter a apresentação, ficamos com a segunda opção, valorizando o público que demonstrou grande interesse pela dupla”, destaca o vice-presidente de Eventos da Assemp, Marcio Martins.

A nova data do show da dupla Jorge & Mateus coincide com outra atração já confirmada da Festa da Alegria: o Baile do Dennis. “Esta atração será mantida, com a presença do Dennis DJ, após o show de Jorge & Mateus (1h30). Quem já adquiriu os ingressos de um dos shows terá acesso liberado às duas apresentações”, completa o produtor da Camarote Produções, Maninho Mendes. Para a nova data, os ingressos já adquiridos para o show do Jorge & Mateus não precisam ser trocados. Quem preferir a devolução do valor dos ingressos já adquiridos para os shows de Jorge & Mateus (que muda de data) e Baile do Dennis (que altera o horário), deve procurar o ponto de venda onde o ingresso foi adquirido (em caso de compra em ponto físico), a partir da próxima terça-feira, dia 1º de agosto; ou solicitar o reembolso pelo e-mail [email protected].br, informando nome completo, CPF e número do pedido, no caso de compras pelo site www.minhaentrada.com.br.

Apresentações – A programação de shows da Oktoberfest inicia na quarta-feira, 5, com a apresentação do Grupo Tholl, de Pelotas, com entrada franca. Na sequência, Simone & Simaria + Anitta (dia 6 de outubro); Tiago Iorc (dia 7); Ivete Sangalo (dia 8); Jorge & Mateus e Dennis DJ (dia 11); DJ Alok (dia 13) e Cabaré II Night Club com Leonardo e Eduardo Costa (dia 14). “É uma programação bastante diversificada, com atrações para todos os gostos, que certamente vão atrair um grande público ao Parque da Oktoberfest”, enfatiza o presidente da festa, Djalmar Ernani Marquardt.

Tiago Iorc – Tiago Iorc é cantor, compositor, instrumentista e produtor. Natural de Brasília, ele começou a tocar violão com oito anos e, por volta dos 17 anos, fez suas primeiras composições. O primeiro trabalho do artista foi lançado no ano de 2008, todo composto em inglês. Em 2015, Tiago lançou seu quarto trabalho, sendo o primeiro em português. Com quase dez anos de carreira, o artista se destaca com canções pop, entre elas estão Eu Amei Te Ver e Coisa Linda. O cantor gravou também as músicas Me Espera, com a participação da Sandy, e Música Inédita, com a participação de Maria Gadú.

CRÉDITO: Four Comunicação

 

Guilherme Siebeneichler