Odila Rosa Scherer avança para fase Inter-regional dos Jergs

Olá Jornal
setembro08/ 2019

A equipe infantil (12 a 14 anos) de vôlei do Colégio Odila Rosa Scherer avança a fase inter-regional dos Jogos escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2019. Os estudantes conquistaram a vaga nesta semana, pelo terceiro ano consecutivo ao sagrarem-se campeãs da fase Regional, disputada no ginásio do Colégio Cônego Albino Juchem (CAJ) e que reuniu equipes de municípios de abrangência da 6ª Coordenadoria Regional de Educação. A final foi contra o time da escola Leonel Brizola de Santa Cruz do Sul, a qual venceram por 2 sets a 0.

Quem também esteve na disputa por uma vaga na próxima fase dos Jergs era a equipe Juvenil do CAJ, que acabou perdendo na final para o Poncho Verde, de Mato Leitão.  Agora, a equipe coordenada pela professora Juliana Viecieli e o assistente Tiago Wagner, da Odila Rosa Scherer, vai a Lajeado no dia 24 de setembro, onde disputa a fase Inter-regional.

A equipe é composta pelos atletas: Aghata Ramos, Aline Wagner, Amanda Johann, Camila Hammes, Isabel Alves, Luana Weschenfelder, Luana dos Santos, Letícia Beier, Rafaela Fritzen, Rafaela Schneider, Yasmin Griesang, Julia Reis e Eduarda Nunes.

Olá Jornal