Obras na sede campestre do Sindicato dos Servidores entram na fase final

Olá Jornal
julho27/ 2018

O Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires está prestes a concluir mais um investimento em favor de seus associados. Desde o primeiro semestre do ano são realizadas reformas e novas construções na sede campestre da entidade, localizada em Linha Estrela, interior do município. O investimento total será apresentado em outubro, em um evento de inauguração que ocorrerá na semana do dia 28 – data que celebra o dia do servidor público.

O presidente do Sindicato, Odenir Guterres de Carvalho, lembra que algumas melhorias foram feitas ainda no ano passado, mas os maiores investimentos foram aplicados em 2018. Foram feitas reformas e ampliações em um quiosque e no bar da propriedade. Melhorias nas redes hídricas e elétricas são do grupo de investimentos menores.

MAIOR CONTROLE E SEGURANÇA

“O maior montante ficou reservado para a construção de guarita e de pórtico na entrada da sede campestre. Com isso poderemos ter um controle mais efetivo de quem ingressa e oferecer maior segurança aos associados e seus convidados”, analisa o diretor Social e Patrimonial do Sindicato,  Élio Darlei Costa Machado. A reta final da obra requer agora o restante da instalação da infraestrutura interna, em especial a equipação dos móveis. O prédio de acesso a sede campestre tem 12 metros quadrados

O presidente Guterres de Carvalho destaca ainda que “melhorar a infraestrutura é um projeto antigo e que aos poucos se torna realidade. Foram investimentos diretos para conseguirmos atender com afinco as reivindicações dos associados”.

ATRAÇÕES

Na sede campestre, além de quiosques, estão instaladas também três piscinas, duas adultas e uma infantil. No espaço de cinco hectares ainda existem, em meio a mata, churrasqueiras e mesas, área recreativa com playground e campos de futebol e de vôlei.

CRÉDITO: AI Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de V.Aires

Olá Jornal