Obras estão em ritmo acelerado na Praça Henrique Bender

Olá Jornal
outubro24/ 2018

A revitalização da praça Evangélica, anunciada no final de setembro, já está com os trabalhos adiantados. O projeto que prevê várias modificações deve ser finalizado até novembro, quando as decorações de Natal devem começar a ser montadas no local.
A Primeira-Dama de Venâncio Aires, que coordena a iniciativa, Cristiane Wickert, afirma que a primeira etapa do projeto estará finalizada até o mês de novembro, para que seja possível iniciar a montagem das decorações natalinas.
Para Cristiane, tudo está saindo do papel por causa das doações realizadas para o projeto. “O pessoal da Prefeitura também está nos ajudando, são eles que estão pintando, montando e organizando a praça”, destaca.
A praça deve ganhar novas ornamentações como bancos, pergolados e vasos de flores. Além disso, as crianças terão um novo Playground, onde mais opções de brinquedos serão instalados.
O projeto “Venâncio É Minha, É de Todos” que também deverá revitalizar outros espaços públicos, conta com a ajuda de servidores municipais das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e da Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), e terá 17 parceiros entre empresas e instituições, que realizarão a doação de materiais e mão de obra.

NATAL
Neste ano, as escolas irão ajudar a decorar dois espaços do município para o Natal, a Avenida Ruperti Filho e a avenida localizada em frente a Rodoviária,  na Rua Osvaldo Aranha.
Conforme Cristiane, as escolas tiveram uma resposta positiva em relação a participação no projeto. “Teremos a participação de escolas da rede municipal, estadual e particulares”, complementa.

 

 

Foto: AI\PMVA

Olá Jornal