Obras de asfalto em Santa Emília são entregues

Guilherme Siebeneichler
setembro23/ 2016

Em ato oficial nesta sexta-feira, 23, o prefeito Airton Artus, recebeu as obras de pavimentação de Santa Emília. O trecho de 5,9 quilômetros foram concluídos pela empresa Conpasul, responsável pelo investimento de R$ 7 milhões. Após dois anos, a sinalização e pintura da estrada foram concluídos nesta semana e a via foi liberada e entregue ao Município.

Durante ato em frente ao ginásio Luizão, autoridades municipais, acompanhados da comunidade e representantes da construtora efetivaram o repasse do trecho pavimentado, ligando Grão-Pará até a sede do quarto distrito. Em nome dos moradores, André Kroth, comemorou a pavimentação e agradeceu o empenho do poder público. “Poucos acreditavam nessa obra, mas o prefeito foi um grande batalhador,” destacou.

O prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus, relembrou os trâmites para garantir o recurso que permitiram o asfaltamento. “Foi uma união de esforços entre várias secretarias. Está obra é um exemplo para o país e com certeza vai mudar a realidade do interior.”

A inauguração oficial do trecho está programada para ocorrer no mês de novembro, com a presença do governador José Ivo Sartori. A pavimentação está incluída no projeto de asfaltamento dos caminhos até as unidades frigoríficas da cidade. Outros projetos serão encaminhados para ligar Picada Nova, Vila Mariante e Linha Sapé à malha viária pavimentada.

santaemilia

Guilherme Siebeneichler