Obra de asfaltamento em Vila Deodoro entra na fase de compactação da base

Olá Jornal
julho03/ 2020

O asfaltamento de mais um trecho de Vila Deodoro está a todo vapor. As máquinas da Construtora Giovanella, de Lajeado, realizam a preparação da cancha para o asfaltamento.

A obra dá continuidade ao asfalto já existente na parte central da localidade. De acordo com o Engenheiro da empresa, Felipe Gallas, os trabalhos estão concentrados na compactação da base, que na sequência recebe a brita graduada, aplicação de impermeabilizante e camada asfáltica. No trecho já foram realizadas as obras de canalização e drenagem.

Os trabalhos no local são divididas em duas etapas, por conta de emendas do Deputado Federal Heitor Schuch. Uma parte de 240 metros, que se estende da residência da família Röshler até a parada de ônibus que dá acesso à escola Estadual de Ensino Médio Sebastião Jubal Junqueira; o recurso é de R$ 423.376,76. Já a segunda etapa, com emenda de R$ 250 mil, prevê 140 metros de asfalto seguindo da parada de ônibus nas proximidades da escola, pela ERS-422 até abaixo do acesso à Associação Esportiva e Recreativa Deodoro (Aerd).

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal