Obra da Praça Evangélica entra em fase final

Guilherme Siebeneichler
fevereiro20/ 2017
 A Praça Henrique Bender, conhecida como Praça Evangélica, teve sua obra retomada hoje, 20, pela empresa responsável. O trabalho foi liberado depois do pagamento do valor que estava pendente com a Caixa Econômica Federal.
As atividades foram vistoriadas pelo Prefeito Giovane Wickert que esteve no local acompanhado do Vice Celso Krämer, da Secretária Jalila Böhm e do Engenheiro Adilson Stertz. Além de debaterem a situação atual, a equipe também aproveitou para elencar as próximas etapas que devem
ocorrer em paralelo com as Secretarias de Obras e Planejamento.
Um grupo atua no local na limpeza e organização dos canteiros para receber grama e flores. Conforme a Secretária o trabalho do Planejamento agora focado  na ampliação das metas junto à Caixa e buscando apoiadores para firmar parcerias para iluminação, arborização e construção de uma nova praça infantil.
A expectativa da empreiteira e da Administração é de que em um prazo de 50 dias a reforma seja finalmente entregue à comunidade. Para o prefeito o momento é de abraçar o local e iniciar um novo momento em Venâncio Aires. “A obra iniciou em março de 2016 e já deve diversos percalços que já foram superados. Venâncio é uma cidade acolhedora, solidária e unida. Sabemos que a Praça será um marco de união do poder público, privado e da comunidade”.
CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PMVA
Guilherme Siebeneichler