O bom velhinho chega na Capital do Chimarrão nesta sexta-feira

Olá Jornal
novembro28/ 2018

As decorações de Natal já estão quase finalizadas e a população já está à espera do convidado mais especial da noite desta sexta-feira, 30. O bom velhinho já tem hora e local para chegar, será no Largo do Chimarrão em frente à Igreja São Sebastião Mártir a partir das 20h30min.
A primeira-dama Cristiane Wickert, destaca que neste ano, o objetivo será fazer com que as crianças aproveitem mais o Papai Noel, e por isso, a equipe organizadora do evento, irá tentar evitar atrasos. “Com isso, as pessoas poderão passear, ver a decoração de natal e ir até a casinha visitar o bom velhinho”, comenta.
O evento terá a participação de um grande coral, formado por escolas, entidades e comunidade em geral, que deverá ter de 400 a 600 participantes. Além disso, o evento terá a participação da Caravana Luzes de Natal. A previsão é que o Papai Noel chegue por volta das 22h.

CARAVANA
As datas dos desfiles da Caravana Luzes de Natal já estão definidos. O grupo de voluntários que trará a magia do Natal em carros alegóricos para os venâncio-airense ocorrerá nos dias 15 e 16 de dezembro no centro e nos bairros, já em Palanque, Travessa e no Grão Pará a caravana passará no dia 19 de dezembro. O último desfile ocorrerá no dia 21 pelo centro da cidade.

Olá Jornal