O apaixonado Vinicius de Moraes no 16º Espetáculo Développé

Janine Niedermeyer
novembro16/ 2016

No próximo mês de dezembro o Estúdio Développé realiza mais um espetáculo que já ocorre tradicionalmente ao fim de cada ano em Venâncio Aires. A 16ª edição, nos dias 6 e 7 de dezembro, trará ao palco as essências do poeta carioca Vinicius de Moraes (1913-1980).

Com o título “Eu sei que vou te amar”, a atração já está com ingressos à venda e somente de forma antecipada. A Maitre de Ballet e proprietária do Estúdio, Tatiana Lehapan de Carvalho salienta que os bilhetes são vendidos por R$ 20,00 e podem ser adquiridos com os alunos. Mais detalhes também pelo telefone 3793-0668.

As duas noites de espetáculo irão ocorrer na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova), a partir das 20h30min, com tempo estimado de 1h20min cada. Cerca de 100 pessoas estarão no palco participando e, conforme Tatiana, a proposta não é trazer a vida de Vinicius, mas sim um pouco da sua essência.

“Poeta que era muito romântico e amava muito as mulheres (como ele mesmo citava). O espetáculo terá obras de todas as fases de Vinicius, desde suas obras românticas, também sobre sua paixão pelo Rio de Janeiro até as composições de caráter infantil”, explica Tatiana.

Leia matéria completa na edição impressa ou online do Olá Jornal desta quarta-feira, 16.

Janine Niedermeyer