Novos roteiros para distribuição kits de alimentação iniciam no dia 28

Olá Jornal
setembro25/ 2020

A Prefeitura de Venâncio Aires retoma na próxima semana os roteiros de distribuição dos kits de alimentos para famílias em vulnerabilidade social. A entrega das cestas ocorre desde abril, quando iniciou a pandemia do novo Coronavírus.

Os alimentos são destinados para famílias já cadastradas pelas equipes da Assistência Social. Junto ao Cras e Creas, as equipes também realizam o cadastramento e orientam sobre formas de auxílio durante este período de pandemia. Os novos roteiros ocorrem das 9h às 14h. No dia 28 de setembro a entrega ocorre na EMEF Professora Odila Rosa Scherer.

No dia 29 a entrega é realizada na EMEF Cidade Nova. Na quarta-feira, 30, ocorre na EMEF Benno Breuning. Em 1º de outubro ocorre na EMEF José Duarte de Macedo e no dia 02 de outubro ocorre na EMEI Mônica, no bairro Gressler.

Desde o início de abril a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social tem realizado a entrega de kits de alimentação para famílias de baixa renda, impactadas pela pandemia do novo Coronavírus. Ao todo já foram destinados 1.059 kits com alimentos.

Olá Jornal