Novo lote de vacina estará disponível nesta quarta

Olá Jornal
março24/ 2020

A Campanha de Vacinação contra a Influenza que iniciou na segunda-feira, dia 23, segue amanhã com novo lote de vacinas, ainda na primeira etapa que corresponde ao grupo de risco dos idosos e profissionais da saúde. Já na manhã de segunda, em apenas duas horas, as 3,7 mil doses que estavam disponíveis no Município, terminaram em razão da grande procura da vacinação, ainda, porque diminui possíveis casos suspeitos de Covid-19.

As doses foram realizadas nas Unidades Básicas de Saúde e também no Drive Thru, localizado na rua Tiradentes, esquina com a rua Voluntários da Pátria. Com a demanda, a vacinação atingiu 24% da cobertura de idoso e 19,7% dos profissionais de saúde.

Nesta quarta-feira, 25, será realizada a vacinação, com novo lote que chegou ao Município contendo 2,1 mil vacinas, nas Unidades de Palanque, Estância Nova, Vila Arlindo, Tangerinas, Deodoro e Centro Linha Brasil. Já na cidade o atendimento será nos Postos do Bairro Macedo, Gressler, Santa Tecla, Caic, em frente à Farmácia Municipal, e no Drive Thru. O horário de atendimento será a partir das 7h45min. Apenas no Atendimento Móvel será a partir das 8h30min.

O próximo lote de vacinas virá na próxima semana.

CRÉDITO: AI PMVA
Olá Jornal