Novembro retoma a “Rota do Chimarrão dominical” 

Olá Jornal
outubro31/ 2018

O projeto Rota do Chimarrão Dominical, lançado em maio passado, chega a mais uma edição neste domingo, 4, em Linha Travessa. A iniciativa tem por objetivo oportunizar a visitação espontânea a Escola do Chimarrão e conhecer os demais empreendimentos que compõem a Rota do Chimarrão.

Assim, no primeiro domingo de cada mês, no horário das 14h às 17h, a Escola do Chimarrão recebe comunidade e visitantes para uma programação diferenciada, envolvendo oficina de preparo e os 36 modelos  de chimarrão, degustação de produtos à base de erva-mate e a cada mês, um empreendimento é  convidado.

Neste domingo estará presente a Agroindústria Coutinho, de propriedade de Marilene Coutinho Mees, com exposição e venda de conservas e compotas preparadas com frutas e hortaliças do pomar e da horta familiar.
A taxa de visitação é de R$ 10,00 por carro e R$5,00 por moto/bikes. Na tarifa está incluso a degustação e oficinas.

“É uma excelente oportunidade, para a própria comunidade venâncio-airense,  principalmente neste feriadão de Finados, de convidar os familiares que estão em visita ao município, para um passeio até a Escola do Chimarrão “, destaca a coordenadora de turismo, Angelica Diefenthäler.  Não há necessidade de inscrições prévias.

Olá Jornal