Noite para seguir vivo na Liga Nacional de Futsal, com apoio da torcida

Janine Niedermeyer
outubro14/ 2016

Em clima de decisão, a Assoeva/Unisc/ALM só pensa na classificação na Liga Nacional de Futsal. O time de Venâncio Aires quer, no mínimo, repetir 2015 e chegar às quartas de final do torneio e para isso espera o torcedor febre amarela no Poliesportivo.

Nesta sexta-feira, 14, a equipe receberá em casa o Concórdia, após trazer o empate por 1×1 de Santa Catarina. A partida será a partir das 19h15min, com transmissão do canal SporTV. Quem vencer no tempo normal se classifica para a próxima fase. Em caso de empate a partida irá para dois tempos de 5 minutos de prorrogação e caso continue empatada, a disputa pela vaga será decidida nos pênaltis.

O torcedor presente no ginásio Poliesportivo poderá ter a chance de entrar em quadra durante o intervalo da partida e marcar um golaço participando do “Chute Premiado”, promovido pela LNF em parceria com a Umbro.

A promoção ocorrerá da seguinte forma. Serão 10 participantes, com idade entre 10 e 14 anos, para chutar a bola da marca do pênalti em um painel colocado na frente das traves do gol. Quem acertar o maior número de vezes o alvo será o vencedor, sendo premiado com uma bola Umbro autografada e um brinde especial da Assoeva.

A inscrição será realizada na entrada do ginásio e apenas os primeiros dez torcedores (fardados com calção e camisa da Assoeva) irão participar da promoção.

Transporte gratuito aos torcedores

A diretoria da Assoeva irá disponibilizar ônibus através da empresa Viera Tur para levar gratuitamente os torcedores ao jogo desta sexta-feira. A saída acontece às 18h30 da parada na Praça da Matriz e seguirá até o Hotel Guest, indo em direção ao Parque do Chimarrão pelo Acesso Dona Leopoldina. O retorno ocorrerá logo após o término da partida.

Febrito 

A Assoeva/Unisc/ALM também ganha um novo reforço para torcer pela equipe durante seus jogos. É o mascote Febrito, personificação do apelido dado à torcida Febre Amarela e ao time devido ao seu uniforme amarelo, que fará a sua estreia na partida contra o Concórdia na noite da próxima sexta-feira, 14, no ginásio Poliesportivo, pela fase de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

Outros dois jogos da sexta, 14, 20h:
Corinthians x Umuarama
Joinville x São José

Foto: Ricardo Artifon/ACF

Janine Niedermeyer