Noite para injetar a ‘febre amarela’ na Assoeva

Janine Niedermeyer
julho30/ 2016

Após dois duelos fora de casa pela Série Ouro de Futsal e a volta com um dos seis pontos disputados, a Assoeva/Unisc/ALM joga novamente em casa, para retomar as vitórias, que foram a tônica na largada do estadual (sete vitórias em sequência).

Nesse momento, o apoio do torcedor é visto como fundamental. Até mesmo o ambiente da partida deste sábado, 30, pode ser um fator a mais para fazer pressão no adversário. A partida no Centro de Eventos da Coopeva, tem as arquibancadas coladas na quadra. O jogo é contra a ADS/ATF de Sananduva, a partir das 20h15min.

Os ingressos antecipados custam R$ 10 nos pontos de venda tradicionais e junto a tenda da Assoeva, instalada neste sábado, 30, junto ao início do Largo do Chimarrão, no centro da cidade.

MASCOTE

Até mesmo visando incentivar o retorno do torcedor aos jogos, que nesta semana outro torcedor, Marcello Colombo começou a organizar uma rifa para arrecadar fundos. O objetivo é usar o valor arrecadado para confecção do mascote do clube, o mosquito Febrito.

Cada número da rifa, no valor de R$ 2, dá direito a concorrer a 15 de prêmios, com sorteio a ser realizado no mês de outubro. Dentre os prêmios sorteados estarão camisa da Assoeva, do Guarani e vales almoços em churrascarias.

“O mascote mostra a tradição e a força que tem a Assoeva. Através dele, queremos atrair a atenção das crianças e, consequentemente, dos pais delas. Assim, teremos mais pessoas no ginásio e voltaremos a transformar o Poliesportivo num verdadeiro caldeirão”, afirmou Marcello.

Série Ouro
Sábado, 30, 20h:
Alaf x AES (chave 1)
Asif x Juventude (chave 1)
Assaf x América (chave 2)
Atlântico x ASTF (chave 2)

Classificação – Chave 2:
1º Atlântico – 24
2º Assoeva – 22 pontos
3º ADS/ATF – 14
4º AGF – 14
5º América – 11
6º ASTF – 10
7º Assaf – não pontuou

Foto – Divulgação

Janine Niedermeyer