Noite de Palco Livre na London

Janine Niedermeyer
setembro22/ 2016

A Prefeitura de Venâncio Aires, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e com parceria da Bola Estúdio, realiza mais uma edição do projeto “Palco Livre”. Pela segunda vez a London 1158 vai sediar o evento cultural, que busca reunir músicos da cidade, em diferentes gêneros.

A programação a partir das 20h desta quinta-feira, 22, tem entrada franca para comunidade, com palco liberado para apresentações de bandas, duplas, grupos, seja como for, o espaço é livre. Segundo o secretário Thomás Lenz todos devem se sentir convidados.

“Músicos profissionais, amadores, amantes da música, poetas, todos estão convidados a subir no palco e se apresentar. É aberto e não precisa ser expert pra subir no palco e se apresentar”.

Os que querem se apresentar devem chegar e registrar o nome para ter uma ordem e cada grupo ou pessoa pode reproduzir duas canções. Para participar, basta levar instrumentos de cordas, como violão, guitarra e contrabaixo. No local, já estarão disponíveis bateria, amplificadores, microfones e pedestais para suporte de letras e cifras

A London fica na rua Barão do Triunfo, 1158, na quadra entre as ruas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos. Na última edição, realizada em julho, cerca de 120 pessoas compareceram em um especial com clássicos do rock, para justamente marcar o Dia Mundial do Rock.

Foto: Arquivo AI PMVA

Janine Niedermeyer