Noite de Integração em Linha Marechal Floriano

Janine Niedermeyer
junho14/ 2017

A Comunidade Evangélica de Linha Marechal Floriano realiza nesta quarta-feira, 14, véspera de feriado, mais uma Noite de Integração. A 6ª edição no salão da comunidade ocorre a partir das 19h, com culto na Igreja Evangélica.

Segundo o atual presidente da comunidade, Jairo Bencke as atrações prosseguem com apresentação do Coral Ser Mais Feliz da CTA (20h) e às 20h30 será servido o jantar. O cardápio contempla galeto desossado, arroz branco, massa com molho de carne moída, maionese, repolho roxo e verde, beterraba e pepino. Os cartões estão sendo vendidos por R$ 15 com a diretoria ou haverá no local também.

O evento seguirá com seus momentos culturais às 21h, quando a Orquestra Municipal de Venâncio Aires se apresenta para o público. O baile iniciará às 22h, com animação da banda Quatro Estações.

“Apesar das noites geladas este é um momento já tradicional, para reunir as famílias em oração. Para descontrair estamos levando uma apresentação da Orquestra Municipal, onde muitos ainda não conseguiram prestigiar e também o Coral onde a intenção é de fortalecer o Coral que já temos em Marechal Floriano”, enfatiza Jairo Bencke.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer