No aniversário do Grêmio, o presente é para Deise e Missael

Olá Jornal
setembro19/ 2019

O domingo, dia 15 de setembro, foi especial para Deise Viviane Queiroz dos Santos e seu filho de quatro anos, Missael Taynã Queiroz da Silva. No dia em que o Grêmio comemorou seus 116 anos de história, a moradora do bairro Bela Vista ganhou um presente mais que especial: junto com seu filho conheceu a Arena e pode ver seu time do coração de perto.

A ida ao jogo de Grêmio e Goiás foi proporcionada pelo Consulado Feminino do Grêmio de Venâncio Aires, em parceria com o Consulado de São Paulo. O sonho de pisar na Arena e de Missael ver seu ‘amigo’ Cebolinha (Éverton) parecia distante para Deise, já que está desempregada no momento por conta do término da safra na fumageira em que trabalhava. O desejo chegou ao Consulado na semana passada, quando, numa força tarefa, foi possível fazer com pudessem ir a Capital.

Já na Arena, o brilho nos olhos de ambos demonstrava a alegria de estarem vivenciando aquilo tudo. Enquanto Deise torcia e vibrava, Missael só queria ver o seu ídolo. No intervalo chegou a lamentar “porque todos foram embora?” sem ainda compreender aquilo tudo, mas com o desejo de que não se encerrasse por ali.

De acordo com a Consulesa do Consulado Feminino de Venâncio, Luana Strochoen, “foi muito emocionante, compensador estar com eles e ver a alegria de pisarem na Arena. Mesmo que este não é o foco e objetivo principal do Consulado, unimos forças, até o rapaz que se dispôs a leva-los ao jogo nem entrou no estádio aceitou ajudar nesta ação; e desta forma, realizamos o sonho desta torcedora gremista de Venâncio.”

Doação de sangue
Ainda integrando as ações de aniversário do clube, integrantes do Consulado Feminino de Venâncio e do Movimento Os Borrachos foram ao Hemocentro Vital Banco de Sangue do Hospital São Sebastião Mártir nesta terça-feira quando realizaram a doação de sangue, relativo a campanha ‘Gota Azul’.

Todos os gremistas estão convidados a se engajarem na campanha, que segue até sexta-feira, 20. Basta vestir sua camisa Tricolor, ir ao Banco de sangue e fazer a doação e na sequência postar nas redes sociais uma foto, marcando @consuladofemininovenancioaires e @borrachos.v.a

Olá Jornal