Nesta terça-feira, Venâncio confirma 36 novos casos de Covid-19

Olá Jornal
dezembro01/ 2020

No dia em que mais um óbito é computado em Venâncio, chega a 2.299 pessoas positivadas para a doença no município. Nesta terça-feira, 1º, 36 novos casos de Coronavírus foram registrados.

Do total de positivados, 2.242 já são considerados recuperados. Neste momento 19 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. O Atendimento Domiciliar está com quatro pacientes em acompanhamento entre casos confirmados ou suspeitos com Covid. O atendimento é realizado diariamente por enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município.

Já 10 venâncio-airenses estão internados por conta da doença. Outras 120 pessoas estão aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). Em Venâncio agora já são 28 óbitos, vítimas da Covid-19.

Internados
A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com 14 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, nove estão ocupados por casos de Covid, sendo seis positivos, todos de Venâncio.

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem sete pacientes internados, destes quatro estão confirmados com Covid, destes, três são de Venâncio.
Um venâncio-airense também segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Atualização: A notícia foi atualizada às 19h40min com o número correto de casos confirmados nesta terça-feira

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal