Nesta quinta-feira, Humberto Gessinger lança nova turnê no Teatro Univates

Guilherme Siebeneichler
agosto15/ 2017

Na próxima quinta-feira, dia 17, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger lança sua nova turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos de A Revolta dos Dândis” no Teatro Univates. O artista se apresenta a partir das 21h, trazendo músicas do EP “Desde Aquele Dia”, além dos grandes clássicos de sua carreira.

“A Revolta dos Dândis” chegou às lojas em 1987 e rapidamente se transformou em um marco para o rock brasileiro. O álbum será executado na íntegra, com destaque para os hits “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes” e “Refrão de Bolero”, assim como as canções “Guardas da Fronteira” e “Filmes de Guerra, Canções de Amor”, raramente executadas ao vivo nas últimas três décadas.

Os ingressos variam entre R$ 80,00 e R$ 270,00, com possibilidade de ingresso solidário com 50% de desconto na doação de um quilo de alimento não perecível. A classificação etária é de 14 anos. A venda dos ingresso ocorre na bilheteria do Teatro Univates ou pelo site da Blueticket.

O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min. Mais informações sobre o espetáculo podem ser conferidas com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI Univates

Guilherme Siebeneichler