Nesta quinta-feira, 08, Venâncio vacina pessoas a partir dos 34 anos contra a Covid-19

Olá Jornal
julho07/ 2021

A quinta-feira vai marcar o começo da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 34 anos ou mais, fora dos grupos prioritários. Com isso, Venâncio Aires consegue reduzir em dois anos a idade do público com direito as doses. O município mantém os três pontos, com horários diferentes para as aplicações: das 8 horas às 14 horas, no Pavilhão Sebastião Mártir, das 17 horas às 19 horas na Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Tecla e das 17 horas às 21 horas, na unidade Básica de Saúde do bairro Gressler.

É necessário levar carteira de vacinação, documento de identidade e cartão SUS para receber a imunização. Para quem quiser contribuir com a Campanha Vacinação Solidária o convite é para a doação de um quilo de alimento nos postos de arrecadação junto aos locais de vacinação.

DOSE DOIS

A quinta-feira, 08, também será de segunda dose na Capital Nacional do Chimarrão. Das 8 horas às 14 horas, na comunidade Santa Ana, do bairro Diettrich, serão aplicadas doses das vacinas AstraZena (para 63 anos ou pessoas em atraso) e CoronaVac (para todos os atrasados). Os mesmos documentos apresentados para a primeira dose (cartão SUS, Carteira de Vacinação e documento de identidade) são necessário para a segunda dose.

FOTO: Janine Niedermeyer

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal