Nelsoir Battisti será o Secretário de Desenvolvimento Econômico

Guilherme Siebeneichler
dezembro15/ 2016

Giovane Wickert e Celso Kramer escolheram o jovem Nelsoir Battisti para liderar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Aos 37 anos, é filho do empresário e  líder comunitário Nelson Battisti, que dá nome ao bairro Battisti. O novo Secretário tem vasta experiência no setor comercial, tendo atuado em empresas locais e multinacionais. É vereador eleito pelo Partido Social Democrático (PSD) e articulador social.

Para o Prefeito eleito, Battisti irá liderar o trabalho de articulação com as empresas, diminuindo o abismo entre o poder público e o setor privado. “Esta é uma grande demanda dos empresários locais.  Sempre nos questionaram quanto ao distanciamento. Temos certeza que o Nelsoir irá fazer um trabalho eficaz com os empresários, como visitas que possibilitem uma aproximação e uma ajuda mútua entre as partes”.  Wickert salienta ainda a juventude, a criatividade e a vontade de fazer a diferença de Nelsoir. “Ele tem uma preocupação grande com o desenvolvimento da nossa cidade. Logo após a eleição ele organizou um roteiro de visitas a alguns empresários para falarmos sobre a união dos setores e o crescimento do município”.

Nelsoir Battisti lidera ainda o projeto Caravana Luzes de Natal, trabalho voluntário e social que leva o espírito natalino às ruas de Venâncio Aires. Ele é casado com a Auxiliar Financeiro Patrícia Naue Battisti e possui um filho.

CRÉDITO: Comunicação e Marketing / Gestão 2017/2020

Guilherme Siebeneichler