Négo apresenta nova marca e lança o Mulata Café 35 anos

Guilherme Siebeneichler
junho27/ 2018

A Associação Négo F. Club Acadêmicos do Samba comemora ao longo desta semana o 83º aniversário da entidade. Integrando a programação, a Sociedade lançou na noite desta quarta-feira, 27, a nova identidade visual e o concurso Mulata Café 35 anos.

Na presença de convidados, a direção, presidida por Ubirajara Pereira, apresentou o layout desenvolvido pelos acadêmicos Lucas Pinheiro, Gustavo Garcia, Matheus Luz, Rodrigo Ruschel e Fabio Costa; do curso de Design da Univates, na disciplina de ‘Design de Identidade Visual’.  A criação dos jovens já está na fachada do clube e estampa camisetas, camisas, vestidos, casacos; que também foram mostrados em desfile. As peças estão à venda com a diretoria e também em loja virtual nos próximos dias. Durante o desfile, atletas também apresentaram o uniforme da equipe do  Négo.

Ainda na noite, a estilista Luana Sehn apresentou o traje que será usado pelas candidatas do concurso Mulata Café deste ano. O evento, que completa 35 anos será realizado dia 6 de outubro. Sob o tema ‘Somos a cor do Brasil’, o concurso irá definir as sucessoras de Natasha Alves, Nandyala Barcelos, Josiane Xavier e Roberta Toillier.

A faixa que as vencedoras irão receber também foi apresentada pela atual Mulata Café, Natasha. Ela ainda apresentou um breve histórico do concurso, que está com inscrições abertas até dia 15 de julho.
O evento na noite desta quarta-feira ainda foi abrilhantado por uma apresentação solo do saxofonista Wilson Goulart.Além do coquetel desta quarta-feira, a entidade realizou um jogo festivo no domingo no campo do Cruzeiro e uma sessão de cinema na noite de segunda-feira. Ainda alusivo ao aniversário de 83 anos, será realizado no dia 7 de julho, a partir das 20h, uma feijoada, no qual também será feita a apresentação do grupo de trabalho do Carnaval 2019, assim como o lançamento do tema que será levado à ‘Avenida’ no próximo ano.

Guilherme Siebeneichler