Nathalia Bortoluzzi é a Destaque Esportivo 2018

Olá Jornal
dezembro12/ 2018

A jovem de 15 anos, assegurou o troféu da categoria Ouro da 19ª edição do Destaque Esportivo. O evento, que premiou os destaques do esporte venâncio-airense foi realizado na noite desta terça-feira, 10, na Câmara de Vereadores.
Na ocasião, além da categoria Ouro, também foram premiados os destaques das categorias Prata e Bronze, e ainda o Dirigente Destaque. Na categoria Prata, o atleta de Jiu-jitsu da academia Garra Team foi o vencedor. Já o troféu da Bronze ficou com a atleta de voleibol, Sabrina Seleri.
Nathália, irmã da Fernanda – que faturou o Destaque Esportivo de 2017; se destacou ao longo deste ano em competições nacionais e internacionais de patinação. No Brasileiro e também no Sul-Americano foi vice-campeã com o minigrupo de show Together. Já nas categorias individuais foi campeã no Solo Dance Juvenil Avançado, Free Dance Juvenil Avançado e Combinado de Dança. Com o título de vice-campeã em minigrupo de show, Nathália disputou pela primeira vez o Mundial. Na competição realizada na França o grupo obteve a 13ª colocação.
Já entre os 17 dirigentes indicados, Marcos José Bresciani, da Taça da Amizade, foi o agraciado com o troféu de Dirigente Destaque 2018.
Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e apoio do Conselho Municipal de Esportes, o evento contou com a inscrição de 45 atletas e 17 dirigentes.

Olá Jornal