Natal das Orquídeas segue com novas atrações na próxima semana

Olá Jornal
dezembro15/ 2018

A programação especial do Natal das Orquídeas terá continuidade com apresentações no ‘palco livre’ e passeios de ‘dindinho’ pela cidade, especialmente no Acesso 20 de Março, no denominado ‘caminho das orquídeas’. A iluminação e decoração especial são outras atrações para o público.

Durante o Natal das Orquídeas o trânsito de veículos fica bloqueado na quadra da Prefeitura, oportunizando um local de lazer. Os visitantes podem conferir a decoração natalina e apresentações artísticas com tranquilidade, contando ainda com opções de lanches.

O bloqueio, sempre nas sextas, sábados e domingos à noite, segue um cronograma definido em decreto municipal. Nesta semana, equipe da Prefeitura ampliou a decoração com novos personagens na área central, especialmente no ‘túnel de luzes’. Outra atração é o passeio de ‘dindinho’, cuja saída ocorre sempre na Praça da Matriz, com ingresso grátis.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS:

– 15/12: Noite Violão e Voz com Luiz Rodrigues

– 16/12: som ambiental

– 21/12: Noite Cultura Alemã

– 22/12: Noite do Canto Coral

– 23/12: Pitera e Grupo da Escola Santo Antônio

– 28/12: Luís Antônio Klock

– 29/12: Noite Gaúcha com Camilly Marques; Bruna Heinen e Guilherme Eggers

– 30/12: Som Automotivo

– 06/01: Encontro Terno de Reis e sorteio das campanhas ‘Sua Nota Vale Prêmios’ e ‘Não Corra em Vão, Compre em Mato Leitão’

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal