Natal das Orquídeas oportunizou muitas atrações

Olá Jornal
janeiro10/ 2019

O 24º Encontro de Terno de Reis, que contou com a participação de 12 grupos de cinco municípios, encerrou o Natal das Orquídeas que iniciou em dezembro. A programação inovadora, organizada pela Prefeitura de Mato Leitão, contou com várias atrações  nos finais de semana.
A quadra da Prefeitura, nas sextas, sábados e domingos à noite, passou a ser um ponto de lazer para as famílias e visitantes de toda a região. “Estamos a cada ano melhorando e ampliando as atrações. Esse projeto começou em 2017. A comunidade aprovou a ideia e já percebemos a presença de muitos visitantes”, afirmou o prefeito Carlos Bohn.
A primeira-dama Vera Bohn também fez uma avaliação. “Foi excelente, atingiu o objetivo principal de integrar as famílias e oferecer uma nova opção de lazer. Além disso, iniciamos a preparação da cidade para a 3ª Festa das Orquídeas e exposição nacional, em dezembro”, disse. Vera agradeceu o envolvimento de servidores e voluntários. “Todos se empenharam muito para deixar a cidade linda. O pessoal ajudou a montar e cuidar de tudo”, completou.

ATRAÇÕES
O Natal das Orquídeas teve desfile, caminhada luminosa, trenó do Papai Noel, Grupo Musical Louvores para Jesus, Tine Show, Noite Violão e Voz, Noite Cultura Alemã, Noite Canto Coral, Pitera e Grupo de Alunos da SAP, Noite Gaúcha, Som Automotivo, música gospel (Gabriel da banda Sinal de Alerta) ‘dindinho’, campanhas de valorização do comércio e Encontro de Terno de Reis.

 

 

Crédito: AI\Mato Leitão 

Olá Jornal