Natal das Orquídeas de Mato Leitão possui novidades em sua programação

Olá Jornal
dezembro01/ 2018

A cidade de Mato Leitão já está com diversas atrações confirmadas para comemorar a chegada do Bom Velhinho. As programações natalinas devem iniciar no dia 08 de dezembro durante a 12ª Exposição Estadual das Orquídeas, que ocorre na Seubv.

Atrações como a tradicional Caminhada Luminosa, o desfile com trenó do Papai Noel, personagens natalinos, presépio vivo com integrantes do Grupo de Pessoas com Necessidades Especiais (PCD’s), carros automotivos, show de Natal com crianças e ainda a distribuição de presentes para alunos das escolas, já estão confirmadas e devem ocorrer no centro da cidade.

Diferente dos outros anos, a programação do município se estenderá até 06 de janeiro, data do Encontro Municipal de Terno de Reis. Durante este período, talentos locais irão se apresentar no palco livre instalado em frente à Igreja Matriz Santa Inês, nos finais de semana. No momento, as equipes da Prefeitura trabalham em uma ornamentação especial ao longo do Acesso 20 de Março, chamado de “caminho das orquídeas”.

Outra novidade, será o dindinho e a ornamentação da Praça da Igreja Matriz, que será feita pelo aposentado, Edemar Immich, que ficou conhecido em toda a região, pela decoração realizada em sua propriedade nas margens da BR-386. No local será montado um presépio com 14 personagens, roda gigante, bonecos, arcos, helicóptero do Papai Noel, banda alemã e cerca de 300 estrelas coloridas.

PROGRAMAÇÃO DIA 08/12
20h
– Iluminação especial no ‘caminho das orquídeas’
– Show no palco com Marcel Barden Class
– Desfile de Natal (a partir da Seubv): ‘caminhada luminosa’ com benção das famílias; presépio vivo; personagens natalinos; trenó do Papai Noel; desfile automotivo;
21h
– Entrega da ‘chave’ da cidade para o Papai Noel e abertura oficial
– Inauguração da iluminação
21h30min
– Show da Natal com apresentações escolares
22h
– Entrega de presentes para alunos
– Banda Festa Show

Olá Jornal