Natal das Orquídeas de Mato Leitão inicia no próximo sábado, 11

Olá Jornal
dezembro07/ 2021

A programação Natal das Orquídeas, envolvendo apresentações artísticas, distribuição de presentes para alunos e iluminação especial, começa no próximo sábado, 11 de dezembro. A primeira atração é a chegada do Papai Noel com entrega da chave da cidade pelo prefeito Carlos Alberto Bohn.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto confirmou a abertura da programação durante evento (20h) na ‘rua coberta’ ao lado do Colégio Estadual Poncho Verde. Além da chegada do Papai Noel estão confirmadas apresentações de Camilly Marques e John Fernando. Diferente do ano passado, quando toda a programação foi virtual em função da pandemia Covid-19, nesta edição as apresentações ocorrerão ao ar livre com a presença de público, seguindo-se os protocolos sanitários.

Além das atrações culturais, a programação natalina será marcada pela entrega de presentes pelo Papai Noel na residência de aproximadamente 700 crianças que moram em Mato Leitão entre os dias 12 e 19. O Papai Noel visitará também as escolas Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn, Emef Santo Antônio de Pádua e Cras. Estão confirmados também passeios do ‘dindinho’ e ornamentação e iluminação especial pelo Centro de Acesso 20 de Março.

ARTISTAS

– 11/12: Camilly Marques

             John Fernando

– 12/12: Judite e Jussara

              Pitera

– 18/12: Paula Kroth

             Tini Show

– 19/12: Jeferson e Eliseu

– 26/12: Marcel Barden

              Bruna Heinen

              Bárbara Heinen

              Guilherme Eggers

– 7 de janeiro: 27º Encontro Terno de Reis

CRÉDITO: AI PREFEITURA DE MATO LEITÃO

Olá Jornal