“Natal Cor&Magia” tem atrações durante o fim de semana

Olá Jornal
dezembro22/ 2017

A programação natalina continua neste fim de semana que antecede o Natal. Na noite dessa sexta-feira, 22, acontecem as últimas apresentações do “Concertos de Natal”. A programação tem início às 20h com Marione Wendt, às 20h30min ocorre a apresentação do Coral Venâncio em Canto, às 21h terá o show do The Ruwers; Já às 21h30min sobe ao palco o cantor Gustavo Thomazi, e às 22h30min o show de encerramento do ano a Orquestra de Venâncio Aires.

Em paralelo, acontece o último roteiro da “Caravana Luzes de Natal”, percurso com início às 20h30min pelas ruas centrais da cidade. No mesmo horário o Coro de Metais se apresenta na Praça Henrique Bender, com organização da Igreja Luterana. No sábado, além da visitação às Praças, a comunidade poderá apreciar a missa às 18h na Igreja da Matriz.

A programação do “Natal Cor&Magia”, tem no domingo, 24, às 9 horas o culto pelo 4º Domingo de Advento na Igreja Evangélica. As 19h30min a Noite de Natal também na Igreja Evangélica, e às 20h a tradicional missa do Galo na Igreja Matriz.

O bom velhinho também estará na sua casinha no centro nesta sexta-feira e no sábado. Nesta sexta ele estará das 19h às 23h. E no sábado das 16h às 23h.

O “Natal Cor&Magia” vai até o dia 10 de janeiro, onde a população pode conferir diversas atrações e a decoração natalina nas ruas centrais e praças da cidade. No dia 5 de janeiro acontece a 23ª edição do Festival Terno de Reis às 20h30min na Travessa São Sebastiao Mártir, e as inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 2 de janeiro.

Olá Jornal