Música e ações sociais reunidas no Life Action

Janine Niedermeyer
julho01/ 2016

A chegada de julho também coloca em contagem regressiva a realização de mais um Life Action em Venâncio Aires. Com origem na Capital do Chimarrão, o evento de música gospel e ação social é realizado pela Avisasul, que tem sede no município e ocorrerá dia 15 (uma sexta-feira), assim como em 16 de julho em Xangri-lá, no litoral.

O Life Action, que dá nome a Conferência Avivasul, irá reunir um grande número de pessoas, pois pelo menos 14 municípios já estão mobilizados para participar. Lajeado, Viamão, Arroio do Meio, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Porto Alegre, Gramado, Santa Rosa, Panambi e Santa Cruz do Sul são algumas cidades confirmadas.

Até 2020, quando a programação será realizada em um dos estádios da dupla Gre-Nal, Novo Hamburgo, Pelotas, Gramado, Santa Maria e Passo Fundo, são cidades que também receberão o projeto. Nos dias 15 e 16, o público poderá prestigiar shows com DJs, bandas e a presença de pastores. Serão dois momentos em Venâncio, sendo o primeiro na parte da tarde, de forma gratuita para população e à noite, que contará com a música gospel.

Para o evento no Parque que tem classificação livre, ingressos estão à venda pelo site blueticket.com.br ou nos pontos de venda: Joalheria Schedler, Livraria Santa Geração, Agropecuária Arca dos Bichos e Academia Corpo Ideal. Os bilhetes já estão no 2º lote, pelo valor de R$ 25,00 ou R$ 12,50 (meia entrada) na pista.

PROGRAMAÇÃO – 15/07
– 14h, na Travessa São Sebastião Mártir – Impacto social (Aberto ao público):
+ Distribuição de Mudas de Árvore
+ Distribuição de Balões Personalizados
+ Dinâmicas Recreativas
+ Ginástica Laboral
+ Pintura Artística Facial
+ Brinquedos + FlashMob

LIFE ACTION, no Poliesportivo, Parque do Chimarrão:
+ Juliano Son + Livres para Adorar
+ DJ PV
+ Banda Life Action
+ Open Extreme Brasil
+ Ap. Estevão Wagner
+ Pr. Abraão Francisco
+ Pr. Felipe Duarte

Foto: Banda Life Action que reúne talentos musicais da região eirá fazer a abertura da Conferência

Crédito: Divulgação/ Avivasul

Janine Niedermeyer