Museu de Venâncio Aires comemora 25 anos neste sábado

Olá Jornal
outubro26/ 2019

O Núcleo de Cultura de Venâncio Aires comemora no próximo dia 26 de outubro, 25 anos de atividades do Museu da cidade. Uma série de atividades gratuitas em frente ao prédio histórico estão sendo programadas a partir das 14h. Além do espaço aberto para a visitação pública, haverá brinquedos do SESC, apresentações artísticas, passeio ciclístico, presença da Escola do Chimarrão e muito mais.

A programação foi divulgada em conjunto com a Prefeitura Municipal. Durante a tarde, a rua Osvaldo Aranha, quadra em frente ao Museu, estará fechada para presença dos brinquedos do SESC, Escola do Chimarrão e Feira de Artesanato. A partir das 15h30 acontece no local a concentração para a Pedalada Rosa, passeio ciclístico que ocorre em conjunto com a programação do Outubro Rosa da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Estão confirmadas ainda apresentações da Orquestra de Violões e Flautas do professor Renato Ruwer e da Banda do Gaspar. Às 18h acontece o encerramento da programação com o pronunciamento de autoridades e o sorteio da ação entre amigos.

BLOCO EXTRAVIADO

É a última semana para adquirir números da ação entre amigos em prol do Museu, que irá sortear uma caminhonete D20 1991, toda restaurada, e um forno elétrico Venax. São os últimos números disponíveis, no valor de R$ 100. O Núcleo de Cultura de Venâncio Aires comunica ainda o extravio do bloco contendo os números 761 à 770. Esses números serão eliminados caso não sejam pagos até o sorteio.

Olá Jornal