Musa Taça Coopeva já tem 33 inscritas

Olá Jornal
julho28/ 2018

O concurso que vai escolher o quarteto de beldades da Taça Coopeva de Futsal 2018 está movimentado as equipes pela cidade e até municípios da região. Até esta sexta-feira, 27, a coordenação já havia recebido a confirmação de 33 candidatas das 73 equipes de 20 cidades que disputam a competição neste ano em Venâncio Aires.
As inscrições, que iniciaram no dia 13 deste mês, encerram na próxima terça-feira, dia 31 de julho. Para participar, a representante da equipe precisa ter entre 12 e 30 anos.
O baile de escolha será no dia 22 de setembro, no Centro de Eventos Coopeva, a partir das 21h. Mas as candidatas serão conhecidas no dia 20 de agosto, quando será feito o lançamento da votação on line, que seguirá até dia 19 de setembro. A candidata que tiver sua foto mais curtida, receberá um ponto extra na final.
As inscritas participam de inúmeras atividades, como entrevistas para rádios e jornais, ensaio de fotos, além de uma carreata no dia 22 de setembro, pela manhã, em carros abertos pelas principais ruas da cidade.
De acordo com um dos organizadores do concurso, Jairo Bencke, a comissão avaliadora irá julgar a beleza, simpatia e desenvoltura, mas outros quesitos também serão fundamentais. “Queremos uma Musa que posterior ao concurso se destaque por sua beleza. Elas vão representar a beleza da mulher no esporte. Mas estamos recebido nomes muito fortes, já tivemos muitas surpresas por serem comunicativas.” Segundo ele, “essa noite surgiu para um momento de integração entre todas as equipes”. Bencke ainda destaca que “se esse baile der certo, vamos lançar outro em janeiro da Copa Monte”.
As eleitas recebem inúmeras premiações, como uma viagem (para a Musa) e vales-compras.
As fichas de inscrições podem ser obtidas pelo site: j30eventos.com.br/musa-taca-coopeva-futsal-2018/
Após preenchida, deve ser encaminhada para o e-mail: [email protected]

Equipes já com representantes inscritas:

A Furia
AG Eletrônicos
Ajax VA
Arly Hickmann
Atléticas FC
Atlético Vale Verde
Bola Murcha/Nego
Borrachos VA
Borussia
Brands
Bruxaria 14
Cacique/Sucatas Seibt
Colchões Ortobom
Deu Onda
Elias Fotografias
FC Santa Cruz
Juventude
La Mafia
Momento Exato
FC Nego
FC Nego/Schwertner
Nitroplus Brasil
Os Parça
QVS
QVS/Danados
RS Futsal
SB Esportes
Skolhidos
Subto Futsal
Subto Big Bocks
Subto/Megapixel
União São José

Olá Jornal